Superintendente pede economia de água diante a novos problemas em adutoras do Daepa

ronaldo-correia-300x225

O superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, Ronaldo Correia de Lima em entrevista a reportagem da Difusora95, disse que devido ao rompimento de 02 adutoras no final da noite da última sexta-feira dia 15, o bombeamento de água do Córrego Feio ficou prejudicado e a previsão é que o retorno ocorra no início da tarde deste sábado dia, 16.

Ainda de acordo com Ronaldo, a situação dos reservatórios só deve voltar ao normal (mesmo com o bombeamento voltando ainda na tarde deste sábado), na manhã desse domingo dia, 17. Ainda segundo Lima, a equipe do Daepa tão logo houve luminosidade do dia, devido o local ser uma área de brejo e com acesso não muito fácil, está trabalhando para resolver os problemas e inclusive já colocando a nova adutora construída pelo Daepa, em funcionamento, para amenizar ao máximo os transtornos a população.

Ronaldo Correia ainda orientou aos consumidores do órgão, para que em todos os bairros economize água ao longo deste sábado, para que o liquido não venha faltar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.