Bem-vindo(a) ao novo site do DAEPA

NOVO-SITE

O site do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio ”http://www.daepa.com.br” foi totalmente reformulado e está cheio de novidades! Além de novo projeto gráfico, mais moderno e didático, as informações e acessos foram modificadas para facilitar o acesso do usuário.

A nossa ideia é exatamente essa: oferecer um design agradável e eficiente pra que, em poucos cliques, você consiga encontrar o que está procurando, consulta de débitos, 2ª via da sua conta, notícias, novidades e bastante conteúdo para tirar suas dúvidas e aproveitar o melhor do que o nosso departamento tem a oferecer.

CONSULTA DE DÉBITOS

Agora ficou fácil consultar seus débitos, através do menu ”Sua Conta” no cabeçalho do site. Entrando no menu ”Sua Conta” você pode clicar em ”Consulta de Débitos” e com seu CPF/CNPJ em mãos você pode realizar a consulta.

RETIRAR 2ª VIA

Para retirar a segunda via de sua conta, basta entrar no menu ”Sua conta” no cabeçalho do site. Entrando no menu ”Sua conta” você pode clicar em ”Retirar 2ª Via” e com seu CPF/CNPJ em mãos você pode retirar a sua segunda via.

HISTÓRICO DE CONSUMO

Para consultar o seu histórico de consumo, basta entrar no menu ”Sua conta” no cabeçalho do site. Entrando no menu ”Sua conta” você pode clicar em ”Histórico de Consumo” e com seu CPF/CNPJ em mãos você pode consultar o seu histórico de consumo dos últimos 12 messes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre DAEPA - Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading